segunda-feira, 14 de maio de 2018

Mulher invade casa e coloca faca no pescoço de idosa em assalto

Uma mulher invadiu a moradia de um casal de idosos no bairro Miguel Russo e levou parte do benefício da aposentadoria das vítimas.


De acordo com as autoridades policiais, o roubo se deu por volta das 18 horas do sábado (12). A mulher de 68 anos de idade estava na cozinha de sua casa, no bairro Miguel Russo, quando foi surpreendida pela entrada de uma mulher, uma vez que a porta estava aberta.

A meliante foi em direção à idosa, colocou uma faca no pescoço da vítima exigindo que lhe fosse entregue todo dinheiro que havia na residência. A aposentada entregou R$ 800, mas, a assaltante queira mais. Neste ínterim o marido da vítima, que estava no banho, ouviu o barulho que vinha da cozinha, saiu do banheiro, partiu para cima da criminosa, conseguiu desarmá-la e ela saiu correndo do local levando o dinheiro que havia pego.

A idosa não se feriu, mas, ficou bastante abalada com o ocorrido. Uma equipe da Polícia Militar seguiu para o local, efetuou buscas nas imediações, porém, a assaltante não foi localizada. O fato foi registrado em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil responsa´vel pela apuração do delito.