Segundo a Polícia Militar, 5h59min deste sábado (9) uma ligação para o 190 dava conta de que uma mulher de 57 anos tinha ficado gravemente ferida ao ser atacada por cães da raça pitbull.
Pouco depois, um amigo da família que também estava na casa do filho da vítima resolveu ir atrás da mulher, porém, após alguns minutos se deparou com os cães sobre a vítima.
O lavrador buzinou desesperadamente até que os animais fugissem e passou a gritar para chamar o filho da vítima, que a levou para a Santa Casa de Misericórdia de Piedade.
A dona-de-casa estava ferida no rosto, nuca, braço e perna esquerdos e teve que ser intubada, tal a gravidade de seu estado de saúde. Ela deverá transferida para Sorocaba com a estabilização de seu quadro clínico.
Equipes da Polícia Militar estão à procura do dono dos cachorros, que seriam de um sítio que fica próximo do local onde se deu o ataque.
Até o momento da publicação desta reportagem o responsável pelos animais não foi localizado, bem como os cães não puderam ser apreendidos. As buscas continuam. A ocorrência está em andamento.