JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aposentado perde R$ 5 mil no golpe do bilhete premiado

O golpe do bilhete premiado, um dos mais antigos aplicados pelos estelionatários continua levando prejuízo aos incautos. Desta vez um aposentado de 79 anos, morador do Parque da Torre foi a vítima.


      Segundo ele relatou ontem (13) na Delegacia de Polícia, na terça-feira, dia 12, por volta das 11 horas, ele caminhava pela rua quando foi abordado por dois indivíduos que perguntaram o endereço de uma pessoa e ele respondeu que não sabia. Neste momento um terceiro indivíduo se aproximou e disse que estava com um bilhete premiado e que precisava urgente de uma quantia em dinheiro, caso a vítima arrumasse R$ 5 mil ele receberia R$ 30 mil dos golpistas. 
     Diante da proposta e sensibilizado pela história dos estelionatários, o aposentado acompanhado de dois dos bandidos foi até uma agência bancária e sacou R$ 5 mil, entregou o dinheiro ao terceiro vagabundo. O homem disse para a vítima ir pegar o seu dinheiro numa casa e assim foi feito, porém, no endereço indicado ninguérm sabia do que se tratava,. Foi só então que ele percebeu que tinha sido enganado. Segundo a vítima um dos estelionatários é bem lato, pele clara, cabelos pretos e usa óculos, um outro é moreno, estatura mediana. Eles estavam num veículo Corsa na cor cinza e em um caminhão branco pequeno.