Segundo informações, da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 18h45min desta quarta-feira, o carro estava junto ao quilômetro 107,7 da estrada que liga Piedade e Votorantim. O condutor do veículo Gol 1982 verde placas COY-2357, de Santo André, se evadiu do local.
Imediatamente o Corpo de Bombeiros de Votorantim foi acionado. O Sargento Cláudio, juntamente com soldados Márcio e Garcia, ao chegarem no local, tomaram as medidas necessárias para a sinalização da pista. Equipes da UBA (Unidade Básica de Atendimento) do DER, auxiliaram na orientação do tráfego. Com a chegada dos Bombeiros as chamas foram contidas, tendo o fogo danificado quase todo o veículo, apenas a parte treaseira não foi totalmente atingida.