JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Carro fica parcialmentre destruído pelo fogo na SP-79, Bairro Jurupará

Um Gol abandonado ontem à noite no acostamento da Rodovia SP-79, Bairro do Jurupará, ficou parcialmente destruído pelo fogo.
Segundo informações, da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 18h45min desta quarta-feira, o carro estava junto ao quilômetro 107,7 da estrada que liga Piedade e Votorantim. O condutor do veículo Gol 1982 verde placas COY-2357, de Santo André, se evadiu do local. Imediatamente o Corpo de Bombeiros de Votorantim foi acionado. O Sargento Cláudio, juntamente com soldados Márcio e Garcia, ao chegarem no local, tomaram as medidas necessárias para a sinalização da pista. Equipes da UBA (Unidade Básica de Atendimento) do DER, auxiliaram na orientação do tráfego. Com a chegada dos Bombeiros as chamas foram contidas, tendo o fogo danificado quase todo o veículo, apenas a parte treaseira não foi totalmente atingida.
Não houve vítima e nem se sabe como as chamas tiveram início, uma vez que não havia nenhuma testemunha que pudesse esclarecer o qu teria acontecido no momento do início do incêndio, bem como não havia registro de queixa de furto ou roubo do carro, que foi removido pelo guincho do DER. A Polícia investiga o fato. (Fotos - Sérgio Takamune).