 |
| Imagens: André Gomes |
Um acidente envolvendo duas motos no início da noite deste domingo trouxe grande apreensão a quem passou pela pista em frente à Vila Xavier. A estranha colisão aconteceu às 18h50min.
As duas motocicletas seguiam pela Rodovia SP-250, Bairro dos Cotianos, saindo da cidade em sentido ao Bairro da Liberdade. O condutor de uma Honda NXR 150 Bros vermelha estava à frente com outro rapaz na garupa, quando após contornar a curva à direita ao final da Rua 20 de Maio, começou a virar moto para a esquerda para acessar a Rua da Margaridas, mas voltou. Atrás dele vinha uma Honda CG-125 Titan preta que acabou batendo na NXR 150 Bros. Os três ocupantes da moto foram ao chão, pelo menos um deles teria caído no barranco. Apesar da queda e do impacto dois homens sofreram apenas ferimentos bastante leves, foram atendidos pela equipe de voluntários do GAE e de uma ambulância da prefeitura, levados para a Santa Casa, onde foram atendidos e depois liberados. As motocicletas sofreram pequenos danos. Muitas pessoas que passaram pelo local pensaram se tratar de acidente grave, porém, nada de mais grave ocorreu.