O homem que reside no Bairro Quarenta, em Tapiraí, ficou na cadeia por dois anos e foi posto em liberdade por um erro da justiça. O crime aconteceu em julho de 2009, em Tapiraí, quando ele foi apontado como autor de abuso sexual contra uma adolescente. Apesar de negar a autoria, José Alves Batista,45 anos, foi condenado, preso em 02 de agosto de 2009 e libertado dois anos depois. No mês passado um novo mandado de prisão foi expedido pela justiça local para que José cumpra mais 14 anos de prisão. O servente pensava que sua punição já tinha sido cumprida, no entanto, foi novamente preso. José foi transferido para a Cadeia de Pilar do Sul, para onde são enviados autores de crimes sexuais.