JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sabesp investirá cerca de R$ 1 milhão na despoluição do Rio Pirapora

Em evento realizado nesta quarta-feira, 05 de junho, em evento realizado em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, no Anfiteatro "Orestes Romano", o superintendente regional da Sabesp, Mario Eduardo Pardini Affonseca anunciou que já foi licitada a empresa que irá  efetuar de despoluição do rio Pirapora.
Segundo Pardini, logo após a aprovação pela Câmara Municipal do projeto de lei autoriza a renovação do contrato de concessão do serviço de saneamento básico, entre a Prefeitura de Piedade e a empresa, o trabalho terá início. Com a obra o Rio Pirapora deverá ficar praticamente livre da poluição. 

Autor do Projeto que criou a "Semana de Limpeza do Rio Pirapora", o vereador Adilson Castanho (PV), presidente da Câmara, lembrou da eficaz atuação dos vereadores junto ao Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni (PV), para que a obra fosse viabilizada, "fomos recebidos pelo Secretário Giriboni e ele nos garantiu a execução deste serviço tão importante para nosso município após a renovação do contrato com a Sabesp", esclareceu Tirso. Pardini elogiou a atuação dos vereadores, uma vez que segundo ele, em todos os seus anos de trabalho na empresa de capital misto, jamais viu uma câmara ser tão atuante em uma renovação de contrato, o que foi fundamental para a liberação deste investimento de aproximadamente um milhão de reais.