Três pessoas presas por roubar e incendiar Fusca
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijhu0_X9OS8Fu2DqaEasgeqtbbPJcRyIj2smzAyndaDrIcvaKULi2iCpKlb0zinbWYVrI_3jy0gqpFpzlCZ7A0skrM9hDanW8wu85Z4Eq8D5nkqIi1ogFQ5eXd_T9_jHsrLEJxu2jHL58/s200/DSCF3451-6.jpg) |
Guilherme 19 anos |
Três dos quatro autores de um roubo de um Fusca ocorrido ontem pela manhã no Bairro do Piratuba e que depois atearam fogo no carro numa estrada vicinal nos Ortizes foram presos por policiais civis de Piedade.
Segundo informações da polícia, na tarde desta quarta-feira, 27, Guilherme Teodoro Oliveira 19 anos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, todos moradores do Bairro Paruru, em Ibiúna, foram detidos e levados à Delegacia de Polícia de Piedade. A equipe de investigação apurou que os quatro indivíduos se encontraram às 5 horas da manhã e ficaram esperando que algum carro passasse pelo local onde estavam. Por volta das 6 horas da manhã o motorista de um Gol fugiu ao ser cercado pelos bandidos, que deram pauladas no carro, quebrando o parabrisa e um dos vidros lateria. Após o roubo os quatro rapazes rodaram por algum tempo com o carro, pararam numa venda no Bairro Garcias onde compraram salgadinhos, refrigerantes e depois seguiram em direção ao Bairro dos Ortizes, onde acabaram batendo o carro contra uma árvore e depois incendiaram o Fusca usando gasolina. Guilherme, que não tem passagem pela polícia, assumiu ter sido o autor da ideia de incendiar o carro. Do momento do roubo até o carro ser abandonado, várias pessoas viram os indivíduos rodando com o Fusca em vários lcais. Isto acabou ajudando a Polícia Civil, que utilizou o arquivo de fotos de suspeitos, sendo que um dos menores foi reconhecido por uma testemunha. Os investigadores localizaram o rapaz de 17 anos e conseguiram chegar até os outros dois comparsas, sendo os três detidos, levados à Delegacia de Polícia, onde foram indiciados por roubo e pelo dano ao veículo. Guilherme será transferido para a Cadeia de São Roque, enquanto os dois menores de idade deverão ser enviados à Fundação Casa em Sorocaba.