. Porém, aproveitamos esta lacuna para abordar um tema que há um ano e um mês ocorre em Piedade, desde que, no dia 29 de julho de 2011 foi ao ar pela última vez o Jornal "Bom Dia Piedade" pelas ondas do rádio, os motivos também são vários e estão diretamente ligados à defesa dos interesses da população. A prestação de serviço e utilidade pública, bem como as notícias locais deixaram de ser levadas aos ouvintes. A razão para isto é o incômodo que tal trabalho causava naqueles que estão no poder. Os efeitos de tal paralisação são amplamente favoráveis aos inimigos da liberdade de expressão.
Pensemos no quanto a falta de informação interfere em nossas vidas, na medida em que, aquilo que acontece no município seja "escondido embaixo do tapete", enquanto somente as coisas boas estão sendo divulgadas.
Alguns críticos deste Blog querem nos colocar como tendenciosos, porém, esta crítica deveria ser feita para eles mesmos, uma vez que são pessoas alheias ao que efetivamente acontece em Piedade, tem interesse direto ou indireto na censura ou simplesmente não querem enxergar com amplitude aquilo que nos cerca. Reflitamos em quanto os interesses espúrios nos prejudicam e procuremos defender a verdadeira democracia e liberdade de expressão.