JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ônibus da prefeitura deixa família a pé no enterro do patriarca

O cidadão Vanderlei Cardoso da Rosa nos enviou mensagem em que registra sua indignação quanto à uma falha ocorrida no dia 1° de dezembro, quando familiares e amigos ficaram literalmente a pé no enterro de seu avô, porque o ônibus do Serviço Comunitário da Prefeitura de Piedade não apareceu para transportar as pessoas para o Cemitério Novo. 
Vanderlei,narra o seguinte:
"Venho relatar que meu avô faleceu dia 30-11-2012, às 9:00 da manha. Ao preparar a papelada do velório e do enterro com o senhor o responsável pelo Serviço Comunitário, às 15:00 do mesmo dia, ele veio a solicitar um ônibus com o responsável pelos ônibus da prefeitura para o enterro que seria no dia 01-12-2012 às 9:00, ficando confirmado, avisei meus familiares, mas, no dia do enterro eu e mais de 30 parentes e amigos esperamos e o ônibus não apareceu. Alguns conseguiram carona, outros tiveram de voltar para casa, sendo que tinham famílias de Salto de Pirapora que vieram para acompanhar o enterro. Eu mesmo tive de ir de carona com o carro da funerária. Só fui informado que o ônibus não viria por volta de 9:20 da manhã, pois, o rapaz da funerária soube que o ônibus não viria. Gostaria que isto fosse publicado, pois, não gostaria que mais ninguém passasse por este constrangimento. Já é um momento difícil em nossas vidas e não podem ficar fazendo pouco caso. Desde já agradeço". 

Segundo nos informou o responsável pelo setor de Serviço Comunitário, o motorista que havia sido designado para tal trabalho, à última hora recebeu ordem superior para fazer uma viagem para Votorantim, sendo que tal motorista não está subordinado ao Serviço Comunitário, portanto, foge às responsabilidades do setor a falha por tão lamentável ocorrido.