Taxista assaltada na quarta-feira (05) encontra, no dia seguinte, dentro de seu carro, a faca utilizada pelo marginal para intimidá-la.
Uma taxista de 56 anos que trabalha na Praça Coronel João Rosa, que teve seu carro roubado em 09 de outubro último e recuperado horas depois, foi novamente vítima da insegurança a que estes profissionais estão expostos. Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 21h50min de anteontem, a vítima estava no ponto de táxi da Praça Coronel João Rosa, quando um rapaz branco, de estatura mediana, solicitou uma "corrida" até o Bairro dos Pintos. Ao chegarem no início da Rodovia Giacomo Bassi (estrada da Vila Élvio) o marginal anunciou assalto dizendo que estava armado de faca. A vítima conseguiu ver que o indivíduo portava ainda um revólver. A mulher aproveitou um momento de distração do ladrão e conseguiu sair correndo do seu veículo e quase foi atingida por uma facada nas costas. O marginal, que apresentava sinais de embriaguez, tentou sair com o carro, mas, não conseguiu e acabou fugindo a pé, levando a bolsa da vítima, que continha, um aparelho celular, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o documento do veículo.
A Polícia Militar foi acionada, porém, não foi possível localizar o autor do roubo. Ontem pela manhã, ao fazer a limpeza de seu veículo, a taxista encontrou uma das armas do crime caída dentro do seu carro. A arma foi levada à Delegacia de Polícia. Investigadores da Polícia Civil investigam mais este caso de roubo a taxista.