JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vendedora de loja do centro da cidade é atingida de raspão por bala perdida

Projétil apreendido pela polícia será periciado 
Uma vendedora de 24 anos de idade que trabalha numa loja da Rua Araújo Leite foi atingida de raspão por uma bala perdida na tarde de hoje em Piedade. O ferimento foi bastante superficial. 
Por volta das 16h20min desta quinta-feira (03) uma vendedora das Lojas Cem estava sentada preenchendo um pedido junto a um terminal de computador no piso superior da loja, quando de repente ela sentiu algo bater junto ao seu olho esquerdo. Assustada a mulher foi atendida por alguns colegas, que acionaram os Guardas Municipais Renato e Komauer para averiguar a situação, pois, no chão haviam encontrado um projétil amassado. Os GMs confirmaram se tratar de uma bala de revólver calibre 38. A vítima estava totalmente consciente e foi levada por precaução ao ambulatório médico para receber os cuidados necessários, porém, por muita sorte o tiro pegou ao lado de seu olho, ferindo superficialmente o supercílio esquerdo. Como não houve gravidade no ferimento, a vendedora foi levada à Delegacia de Polícia para a elaboração do Boletim de Ocorrência. Viaturas das Polícias MIlitar e Civil e da Guarda Municipal foram ao local, no entanto, nenhum suspeito foi localizado. Após uma análise minuciosa do forro e do telhado confirmou-se que o projétil entrou pela parte de cima da loja, bateu contra o chão e depois atingiu a vendedora. Ninguém mais ficou ferido no incidente.
Guardas Municipais fazem neste momento uma varredura no prédio inacabado (Predião) na esquina das rua Capitão Antonio Parada e Dr. Campos Salles, atrás do Mercado Municipal, para verificar se haveria alguma pista no local, pois, existe a possibilidade de que o tiro tenha partido de lá. O projétil foi recolhido e será enviado para a perícia da Polícia Científica. A vítima que passa bem, apenas com pouca dor no local atingido, pediu para não ser identificada.