Imagem: internet |
A equipe de investigação da Polícia Civil de Piedade, prendeu na madrugada de hoje (07), dois condenados, um por vários furtos e outro por embriaguez ao volante.
As prisões se deram ao final da madrugada. Os Policiais Civis Sérgio Sobrinho, Malton, Fábio e Adriano, cumpriram mandados de busca expedidos pela justiça local. Rubens Custódio, 49 anos, lavrador, que estava morando no Bairro Miguel Russo, foi detido em sua casa. Rubens é acusado de praticar oito furtos em diversas diferentes datas. Ele foi condenado a oito anos e 15 dias de reclusão pelos delitos praticados.
A segunda prisão se deu na Rua Sete de Setembro, Vila Quintino, quando Willian Rogério de Oliveira Morita, 27 anos, diarista, foi surpreendido pela chegada dos policiais. Willian é reincidente em embriaguez ao volante e por incorrer por duas vezes no mesmo delito foi condenado a sete meses de reclusão em regime semi-aberto. Ambos os indivíduos foram levados à Delegacia de Polícia de Piedade e serão transferidos para a Cadeia de São Roque. Ainda na madrugada, por volta de 1h00min, na Rua Antonio Passarelli, Vila Bom Pastor, a mesma equipe de Policiais Civis deteve um homem de 26 anos que portava uma porção de maconha. Levado à Delegacia de Polícia, ele foi indiciado por porte de entorpecentes e liberado posteriormente.