![]() |
Foto: Divulgação / Prefeitura de Piedade |
A percussionista, de 25 anos, foi contemplada pelo Conservatório Dramático e Musical de Tatuí “Dr.Carlos de Campos” após passar por rígido processo seletivo realizado em fevereiro. Segundo seus professores, Andreza iniciou sua história tocando bateria em uma igreja. Em 2008, matriculou-se no curso de percussão do Conservatório de Piedade, onde praticou aulas com os professores Rafael Pereira da Silva e Alexandre Rodrigues de Oliveira. Fez parte do Grupo de Percussão do Conservatório e participou do projeto Música de Câmara, sob a orientação da professora Nilce Marie Nakayama.
Também foi membro da Banda Lyra São João, sob a regência do Professor José Marcos Rodrigues.
Profª. Nilce Nakayama ao piano e Andreza ao timbale Foto: Divulgação / Prefeitura de Piedade |
Sempre dedicada, a aluna ainda frequentava as aulas de percussão do Conservatório de Piedade e do Conservatório de Tatui, onde recebia orientação da professora Silvia Zambonini. Também em Tatui, ela integrava o Grupo de Percussão Jovem.
Professores e funcionários do Conservatório de Piedade parabenizam Andreza pela dedicação e responsabilidade sempre demonstradas durante as aulas. Todos desejam à percussionista um futuro de sucesso.