JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

terça-feira, 5 de março de 2013

Polícia Militar prende ladrão que havia roubado mercado e recupera dinheiro

Faca utilizada no roubo e dinheiro recuperado
pela Polícia Militar

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Policiais Militares prenderam na tarde de hoje (05) um indivíduo que havia acabado de roubar um mercado no Parque da Torre. Os soldados Santa Cruz e Abreu surpreenderam o criminoso dentro de uma casa abandonada no momento em que ele contava o dinheiro obtido com o delito.

O fato teve início às 13h40min desta terça-feira, num mercado localizado no início da rua Petrolândia, Parque da Torre. Paulo Félix de Oliveira, 37 anos, entrou na loja, se aproximou do caixa, mostrou uma faca para a funcionária e anunciou assalto, exigindo dinheiro. A funcionária alegou que não sabia mexer na máquina registradora e foi para o fundo da loja pedir ajuda, enquanto o bandido forçou a gaveta pegou o dinheiro e saiu correndo sentido centro da cidade, deixando a faca sobre o balcão do caixa. A proprietária do estabelecimento acionou a Polícia Militar, pegou seu carro e tentou localizar o ladrão. O homem teria se embrenhado no mato ao lado de uma escola e se escondido. Os Soldados Abreu e Santa Cruz, uma vez acionados via rádio pelo Soldado Campestrini, já estavam na captura do meliante e decidiram procurá-lo numa casa abandonada que fica ao final da  rua Benedito Maciel de Oliveira, Jardim do Paço (atrás da prefeitura).
Paulo Félix de Oliveira: quatro indiciamentos por roubo
e um por tráfico de entorpecentes

Ao adentrarem no imóvel os policiais flagraram Paulo Félix de Oliveira, que diz ser borracheiro, contando o dinheiro roubado minutos antes, detiveram-no e o levaram à Delegacia de Polícia. Todo o dinheiro roubado (R$ 280) foi recuperado e devolvido aos proprietários do estabelecimento roubado. Paulo Félix, morador do bairro Ciríaco de Cima, tem quatro indiciamentos por roubo e um por tráfico de entorpecentes. Por determinação do Delegado de Polícia Dr. José Chaves de Mello, o indivíduo foi indiciado por roubo e depois encaminhado para a Cadeia de São Roque. A Polícia Civil deverá acionar vítimas recentes de roubos para saber se Paulo Félix de Oliveira seria o autor de outros delitos desta natureza.