domingo, 5 de maio de 2013

Mulher é presa por furtar doces e lápis para maquiagem em loja popular

Uma auxiliar de enfermagem de 35 anos de idade foi presa no início da tarde deste sábado (04) após furtar vários produtos alimentícios e de maquiagem de uma loja no centro da cidade.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, às 12h10min de ontem os Guardas Municipais Santos e Pedroso foram chamados a uma loja de artigos populares situada na Rua Araújo Leite, onde uma mulher havia sido detida por funcionários do estabelecimento comercial depois de sair da loja sem pagar por várias mercadorias que estavam dentro de sua bolsa.
De acordo com o proprietário do comércio a mulher era frequentadora assídua do local e ontem, quando ela entrou na loja, passou a ser observada pelo sistema de câmeras de segurança do estabelecimento e teria sido flagrada colocando alguns produtos em sua bolsa tiracolo. 
Ao passar pelo caixa a suspeita não pagou pelas mercadorias que estavam dentro de sua bolsa e quando já estava na calçada ela foi abordada por funcionários que perguntaram pelos produtos que ela havia guardado e a mulher confessou que os havia  furtado. Foi então que os GMs Pedroso e Santos foram acionados, constaram o fato e levaram Flávia Almeida Beloti, moradora do bairro dos Leites à Delegacia de Polícia, onde  por determinação do Delegado Titular de Polícia de Piedade, a auxiliar de enfermagem  foi indiciada por furto pela escrivã "ad-hoc" Elza Pereira. 

Na bolsa de Flávia havia três apontadores de lápis, nove lápis para maquiagem, 14 envelopes refresco de frutas em pó, nove pacotes de bolachas Passatempo e Bauducco, quatro caixinhas de achocolatado, dois pirulitos de 120 gramas cada e quatro embalagens de sorvete.
A autoridade policial arbitrou fiança de R$ 700 que foi paga e a mulher foi liberada para responder ao processo em liberdade.