Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

terça-feira, 16 de julho de 2013

Polícia Militar prende homem que tentou matar o namorado de sua enteada

"Tonhão" confessou a tentativa de homicídio
Foto: Divulgação / Polícia Militar
O autor da tentativa de homicídio praticada ontem (15) no bairro do Jurupará, foi preso na madrugada desta terça-feira pela Polícia Militar de Piedade. Antonio Tomaz de Almeida, conhecido como "Tonhão", 58 anos, foi surpreendido pelos policiais quando retornava para sua casa, após ficar foragido por mais de oito horas. 


Conforme informações obtidas junto à Delegacia de Polícia de Piedade, durante a elaboração do Boletim de Ocorrência da tentativa de homicídio, a polícia recebeu informações quanto ao paradeiro do homem acusado de cometer o crime. Os policiais militares Cabo Clóvis e os Soldados Andreus, Santa Cruz e Abreu fizeram campana próximo à residência do suspeito e por volta da 1h15min, ele foi abordado pelos policiais. "Tonhão" trazia à sua cintura a faca utilizada na tentativa de matar o namorado de sua enteada e sua roupa estava suja de sangue. Aos policiais, "Tonhão" admitiu ter sido o autor da tentativa de homicídio, sendo então levado à Delegacia de Polícia, onde por determinação do Delegado Titular de Polícia Dr. José Chaves de Mello foi indiciado pelo delito, ao qual é reincidente, uma vez que havia praticado o crime da mesma natureza no estado do Paraná. Após elaboração do flagrante, "Tonhão" foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. 
Arma do crime e roupa ensaguentada denunciam autoria
do crime
Foto: Divulgação / Polícia Militar

O crime - Por volta das 16 horas desta segunda-feira, um jovem de 18 anos de idade, foi agredido e esfaqueado pelo padrasto de sua namorada. A tentativa de homicídio foi interrompida por um amigo da vítima que passou a jogar pedra contra o agressor e gritar por socorro. Assustado o criminoso fugiu do local numa bicicleta levando a arma do crime. O jovem agredido sofreu duas perfuraçãos nas costas e uma na mão direita, foi socorrido pelo SAMU, levado à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. Ele não corre risco de morte. Seu estado de saúde é considerado favorável. A Polícia Militar manteve as buscas até localizar e prender o autor.