Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Praça junto à Escola "Carlos Augusto" deverá finalmente sair do papel

Novo espaço de lazer no centro da cidade
Foto: "Bom Dia Piedade"
A área localizada abaixo da Escola Estadual "Carlos Augusto de Camargo" finalmente deverá se tornar um espaço público de lazer para a população. Depois de muito trabalho e persistência do vereador Geraldo Pinto de Camargo Filho, o Geraldinho do PT - que desde o início de seu primeiro mandato, no ano de 2009, busca recursos para a concretização deste projeto - a Praça "Dr. Amélio D'ávila Ribeiro" deverá sair do papel, por meio de emenda do Deputado Estadual Hamilton Pereira (PT). 
A confirmação foi enviada pela Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Hamilton Pereira (PT), que buscou e obteve junto ao Governo do Estado de São Paulo verba de R$ 250 mil para a realização de tal obra através de indicação de emendar parlamentar.

O Deputado Estadual Hamilton Pereira (PT) e a Prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSDB) participam nesta quarta-feira, dia 17 de julho, da assinatura de convênio para liberação de recursos da Secretaria Estadual da Casa Civil. 

Para o vereador Geraldinho (PT), que desde 2010 teve seis requerimentos de sua autoria aprovados na Câmara Municipal reivindicando e questionando a realização da obra trata-se de uma conquista histórica, "há anos a população espera pela revitalização desta área junto à Escola "Carlos Augusto de Camargo", comemora o petista, "nos últimos tempos, levantamos diversos documentos acerca do assunto que culminou em indicação de verba ao orçamento do Estado pelo Deputado Hamilton Pereira (PT), para que este espaço seja recuperado. entendo que essa obra é de grande interesse comunitário e social", ressaltou.

Conforme informações fornecidas pelo vereador, serão alocados recursos da ordem de R$ 250 mil  do Governo do Estado de São Paulo destinados à implantação da Praça "Dr. Amélio D'Ávila Ribeiro", na área de 2.158 metros quadrados localizada junto às ruas Barão do Rio Branco e Vicente Garcia, no centro de Piedade. Após a assinatura do convênio, deverá ser providenciada a licitação da obra para posterior contratação da empresa que a executará, procedimentos que ainda não tem previsão de prazo para que sejam devidamente cumpridos.