Roubo de equipamentos do gênero tem levado prejuízo a inúmeros empresários por todo o país Imagem ilustrativa obtida na internet |
Um casal passou cerca de cinco horas sob a mira de revólver, em roubo ocorrido ontem nos paulas e Mendes, no qual três indivíduos levaram num caminhão plataforma uma retroescavadeira de uma empresa de concretagem. A ação aconteceu no bairro Paulas e Mendes e teve início no meio da tarde e os reféns foram liberados somente à noite.
Conforme relatos das vítimas aos Soldados Campestrini e Cunha da Polícia Militar, que atenderam à ocorrência, eram por volta de 15 horas deste sábado (06), quando três homens - dois deles armados de revólveres - invadiram a casa de um funcionário da empresa, junto ao pátio da empresa situado à margem da Rodovia SP-79 e exigiram a chave de uma máquina retroescavadeira Massey Ferguson W-20. Dois dos bandidos saíram da casa, carregaram a máquina num caminhão plataforma e deixaram o local. O terceiro marginal manteve o revólver apontado para o casal até às 20h05min, quando então o indivíduo deixou a casa e tomou rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, porém, muito pouco pode ser feito uma vez que a quadrilha provavelmente tenha libertado as vítimas somente após seus comparsas estarem em local seguro com o equipamento roubado. A Polícia Civil investiga o caso. As vítimas não souberam informar as características físicas dos ladrões.