sexta-feira, 19 de julho de 2013

Trio preso após espancar caseiro e roubar sítio em Tapiraí

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Tapiraí após agredirem o caseiro de uma propriedade rural, roubarem vários objetos e dinheiro. Os objetos levados no assalto foram recuperados e devolvidos à vítima.


Conforme dados remetidos pelo 40º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 7h30min, os Policiais Militares Cabo Silas Braga e o Soldado Eleonildo Antonio, após solicitação da vitima, se dirigiram ao bairro Quaresmal e em contato com o dono da propriedade souberam que três indivíduos haviam invadido sua residência, teriam agrediram seu caseiro e em seguida se evadiram do local levando vários objetos e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro. Com informações obtidas quanto às características dos meliantes, a equipe deslocou-se até o bairro Rio Bonito, no Sitio Lago Pequeno, onde se encontravam os indiciados, os quais já eram conhecidos nos meios policiais.

Neste sítio foram encontrados os objetos roubados da vítima. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante e apresentados na DP, onde foi elaborado o Flagrante por Roubo e os indiciados Laertes de Almeida Barbosa e Claudinei Barbosa Delfino foram recolhidos a Cadeia Pública de Pilar do Sul e a indiciada Alessandra Lopes de Souza recolhida a Cadeia Pública Feminina de Votorantim.






.

                                                                        Fonte e fotos: Seção de Comunicação Social do 40º BPMI