| Leitor do blog levou"Belinha" de volta a seu lar |
Cachorrinha desaparecida é devolvida à família depois de matéria publicada aqui no Blog "Bom Dia Piedade".
Recebemos e-mail do Reverendo Cláudio, Pastor da Igreja Evangélica Luterana "Esperança", de Piedade, no qual ele nos informa que a pequena "Belinha" foi entregue no meso dia à família por uma pessoa que leu a matéria no blog. Ficamos muito gratos e imensamente felizes com o desfecho da história. Agradecemos a todos que colaboraram, em especial à pessoa que encontrou e levou Belinha à família com quem ela vive e ao Pastor Cláudio pelas palavras (vide abaixo). Deus abençoe a todos. Valeu gente!
"Gostaria de comunicar que a nossa cadelinha Belinha voltou. Graças ao blog Bom Dia Piedade, quem a achou viu no blog a notícia e a trouxe de volta! Agradeço imensamente a vocês pela ajuda! Grande abraço e bênçãos de Deus!"
Amém!
Amém!