![]() |
Chico no Feminino - Ingressos devem ser retirados na Casa da Cultura Foto: Divulgação / Prefeitura de Piedade |
Segundo a sinopse, a coreografia é baseada no livro “Figuras do Feminino na Canção de Chico Buarque”, em que a autora, Adélia Bezerra de Menezes, desenvolve uma reflexão sobre diversos temas a partir das canções de Chico Buarque. A obra é reconhecida por captar e exprimir o feminino de forma extremamente sensível, traduzindo-o em palavras e música. O conjunto da obra é rico em imagens e símbolos.
Os ingressos são limitados e devem ser retirados antecipadamente na Casa da Cultura, do dia 12 a 14 de agosto, ou meia hora antes do início da apresentação.
Endereço: Praça da Bandeira, 133, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3244-2670. A Casa da Cultura funciona de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 15:00 horas.
Próxima atração do Circuito já tem data marcada
No dia 28 de setembro, a partir das 20 horas, na Praça Coronel João Rosa (Matriz), a Companhia do Miolo e Companhia Paulicea apresentam o teatro de rua Relampião. O espetáculo mostra os inúmeros “Lampiões” das metrópoles e a luta diária do homem urbano contemporâneo, misturando suas poéticas, demonstrando paralelos entre as culturas do Nordeste e Sudeste. O espetáculo discute o mito do cangaço, a luta pelo território e outros temas.
Fonte - Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade