Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Motociclista bêbado dá "showzinho" ao ser preso pela Polícia Militar

Um homem que exerce a profissão de motorista deu muito trabalho à Polícia Militar, ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta pelo centro da cidade, na tarde deste domingo (04). Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), além do delito no trânsito o indivíduo, bastante exaltado, chutou sua moto por várias vezes, caiu ao chão, se machucou e ainda ameaçou os policiais e suas famílias.

De acordo com informações constantes do BO elaborado na Delegacia de Polícia de Piedade, eram por volta de 13h20min quando os policiais militares Cabo Clóvis, Soldados Campestrini e Abreu, em patrulhamento de rotina pela rua Araújo Leite avistaram uma motocicleta Garinni/GR150 ST preta que passou com sinal vermelho no semáforo instalado junto ao calçadão. 

O veículo suspeito seguia em movimentos de zig-zag e adentrou à rua Capitão Antonio Loureiro - ao lado da agência do Santander - onde os policias deram ordem de parada ao condutor que demonstrou estar muito alterado em razão de seu estado etílico. O homem de 42 anos de idade, morador do bairro Quaresmal, em Tapiraí, falava com dificuldade, tinha o equilíbrio comprometido, estava com os olhos avermelhados e exalava forte cheiro de álcool. Revoltado com a ação dos policiais, passou a chutar a motocicleta, danificando-a, e em certo momento caiu ao solo vindo a machucar sua boca.

Não satisfeito com o espetáculo que protagonizava, o profissional motorista, embriagado, que não possui habilitação para pilotar motocicletas, ameaçou os policiais militares, dizendo que quando saísse da Delegacia de Polícia, iria "pegar" seus familiares, pois, sabia onde moravam. Aplicadas as autuações pertinentes aos fatos, a moto Garinni foi apreendida e levada ao pa´tio do guincho. O condutor responderá por embriaguez ao volante e pela ameaça praticada contra os policiais.