JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

domingo, 11 de agosto de 2013

Motociclista preso após bater contra carro na Estrada dos Lavradores

Frente do Palio ficou bastante danificada na colisão
Um ajudante de pedreiro foi preso por embriaguez ao volante pela Polícia Militar após bater a motocicleta que conduzia contra um Fiat Palio na Estrada dos Lavradores, bairro Piraporinha. O motociclista, que trafegava na contra-mão de direção, sofreu apenas ferimentos leves. Após elaboração do indiciamento na Delegacia de Polícia ele pagou fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade. 

De acordo com o constatado pelos Soldados Santa Cruz e Paiz, que atenderam à ocorrência, o acidente se deu por volta das 18h15min deste sábado (10). Claudinei Paranhos de Almeida, 30 anos, seguia com sua moto Honda CG-125 Fan 2008 preta (foto abaixo pela vicinal asfaltada em sentido ao bairro Gurgel onde mora e numa curva na altura do quilômetro 08 invadiu completamente a pista contrária e bateu de frente contra um Fiat Palio 2008 cinza que trafegava na faixa contrária. A motorista do Palio, surpreendida pela moto na contra-mão de direção, ainda tentou desviar, mas, não foi possível evitar a colisão. Com o impacto o motociclista foi jogado contra o para-brisa do automóvel, estilhaçando assim o vidro. 

Foto: Bom Dia Piedade
O ajudante de pedreiro, que sofreu apenas um arranhão na mão, reclamava de dores pelo corpo, foi socorrido pela equipe local do SAMU e levado com lesões pelo corpo à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi atendido e posteriormente liberado. A vítima não teria sofrido ferimentos mais graves. Em contato com o condutor da moto os policiais notaram nele visíveis sinais de embriaguez, como, equilíbrio comprometido, fala pastosa, olhos avermelhados e odor etílico. Realizado o teste do etilômetro (bafômetro)  foi aferida proporção de 0,86 miligramas de álcool por litro de ar alveolar (pulmões), fator determinante para que Claudinei fosse indiciado por embriaguez ao volante por determinação do Delegado Titular de Polícia de Piedade, Dr. José Chaves de Mello. A autoridade policiais arbitrou fiança de R$ 700 que foi honrada pelo ajudante de pedreiro que responderá ao processo em liberdade. Os veículos envolvidos devido tiveram danos na parte frontal dos mesmos.