![]() |
Lata de cerveja e pinos usados para guardar cocaína encontrados no local Foto: Divulgação polícia |
Na manhã deste sábado Polícia Militar e Conselho Tutelar foram acionados para averiguar uma suspeita de abuso sexual cometido contra uma jovem de 16 anos. A jovem deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Piedade com lesões em seu órgão genital. No local onde teria ocorrido o coito foram encontradas camisinhas usadas e flaconetes vazios usados para acondicionar cocaína.
Segundo informações obtidas junto às autoridades policiais, a menor disse as Soldados Cibele e Pires, que saiu de casa na noite de ontem com a autorização da mãe para ir a um baile funk num bar na Vila Moraes. No local encontrou com um rapaz e foram até um pequeno imóvel que era utilizado como vestiário ao lado de um campo de futebol do bairro dos Pintos, onde tiveram relação sexual com o consentimento da adolescente e que não houve qualquer tipo de abuso por parte do rapaz, não foi devidamente identificado pela "vítima". A garota afirmou que esta não foi sua primeira relação sexual.
![]() |
Vestiário desativado ao lado de campo futebol usado para o consumo de drogas e prática de sexoFoto: Divulgação polícia |
A garota voltou para casa horas depois e pela manhã reclamou com a mãe que sentia dores na vagina. Levada à Santa Casa de Misericórdia foram constatadas lesões no órgão genital da menina, que foi medicada e ficou em observação.
Após ouvir os relatos da menor, conselheiros tutelares seguiram até o local onde teria ocorrido o ato sexual e lá foram encontrados vários preservativos já usados e flaconetes plásticos vazios utilizados para acondicionar cocaína.
![]() |
Preservativos usados pelo chão do "vestiário"Foto: Divulgação polícia |