segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Casal briga, homem morde o dedo da mulher e cai morto em estrada vicinal

Foto do RG da vítima
Fonte: GCM/Piedade
Um homem de 48 anos de idade foi encontrado morto junto à Estrada dos Lavradores na manhã desta segunda-feira (09), pela Guarda Civil Municipal de Piedade. O corpo da vítima não apresentava sinais de violência e sua esposa relatou à policia que na noite de ontem o casal discutiu e ele teria passado mal após morder um dos dos dedos dela. Ela o deixou caído na beira da estrada pensando que o marido estivesse brincando.


O encontro do cadáver se deu às 8h02min, após os Guardas Municipais Santos e Pires, que estavam de patrulhamento de rotina pelo bairro dos Godinhos, serem informados por uma testemunha  de que havia um homem caído, que provavelmente estivesse morto, próximo à uma igreja nas proximidades do bairro dos Vieirinhas.  Ao chegarem no local os GMs confirmaram a informação e constataram que o caseiro Lindolfo Pereira Gomes (foto), 48 anos, morador das imediações estava mesmo em óbito. Um irmão da vítima compareceu no local e reconheceu o corpo de Lindolfo. 

Posteriormente em contato com a esposa da vítima os GMs souberam que na noite de ontem (09), por volta das 21h30min o casal voltavam da igreja quando começaram a discutir e passaram a se agredir fisicamente. Em dado momento o homem teria mordido um dos dedos da mulher, em seguida perdeu o equilíbrio, caiu ao chão e ficou imóvel. Como as brigas entre o casal eram frequentes, a mulher afirmou ter pensado que seu marido estivesse brincando, o deixou caído inerte ao chão, foi embora para sua casa e ficou sabendo somente pela manhã da morte do companheiro.
Foto: Divulgação 
O local onde o corpo foi encontrado foi preservado até a chegada dos peritos da Polícia Científica e depois encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Sorocaba. O resultado da necrópsia deverá sair em 30 dias. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. A Polícia Civil investigas o caso, registrado sob o título de morte suspeita junto à Delegacia de Polícia de Piedade.