Perigo -Estrada sinuosa e praticamente sem acostamento requer todo cuidadoa quem nela trafega Foto: arquivo |
Auxiliar de produção de 28 anos de idade ficou ferido ao bater frontalmente a moto que conduzia em uma pick-up Fiat Strada. O acidente se deu na estrada da Represa de Itupararanga, na manhã de domingo (27).
Segundo relatado pelos Soldados Alessandro no Boletim de Ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 10h30min. Robson Aparecido Silva Santos, 28 anos, seguia com sua motocicleta Yamaha Factor YBR125K 2012 prata pela estrada municipal "Carolina Paes Granjeiro", sentido Piedade-Votorantim, quando numa curva fechada se deparou com a pick-up Fiat Strada Trek Flex 2006 prata, dirigida pelo construtor José Roberto Elias, 57 anos, que trafegava na direção oposta. Na tentativa de evitar a colisão, o motorista da pick-up esterçou para a direita, mas, o motociclista teve o mesmo reflexo, jogou a moto para a esquerda e acabou batendo de frente com o utilitário. O motorista da Strada, que não ficou ferido, disse aos policiais que a moto invadiu a contra-mão de direção, motivo pelo qual aconteceu a colisão.
Robson Aparecido, morador do bairro dos Garcias, foi socorrido pela equipe do SAMU, levado à Santa Casa de Misericórdia de Piedade e depois transferido ao Hospital Regional de Sorocaba devido aos ferimentos na cabeça, pernas, clavícula e braços. Em contato telefônico com familiares da vítima na manhã desta terça-feira (29), obtivemos a informação que o rapaz, não teve fratura e nenhuma outro tipo de lesão grave, que já está em sua casa e se recupera bem dos ferimentos. Ambos os veículos sofreram pequenos danos, porém, foram recolhidos ao pátio da empresa de guincho.
Nota da redação - Matéria publicada somente nesta terça-feira, 29 de outubro, devido a problemas na obtenção das informações precisas do ocorrido e sua consequências.