JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mulher "doidona" quebra vidros de carro estacionado na Coração de Jesus

Surto de loucura - Mulher quebra vidros de carro estacionado
Foto: Bom Dia Piedade
Uma mulher completamente transtornada, provavelmente devido ao consumo de alguma substância entorpecente, foi detida pela Polícia Militar no início da tarde deste domingo (13), após quebrar dois vidros de um automóvel estacionado na Avenida Coração de Jesus. 


Conforme constatamos no local J. M. A., 29 anos, moradora do Bairro Ciriaco de Baixo, chegou ao Pelotão da Polícia Militar por volta das 12 horas de ontem, falando coisas totalmente sem nexo, como "tô sem internet", "eu descobri tudo, aqui tem entidade", "meu filho, meu filho", em seguida ela foi para o meio da avenida e num surto de loucura passou a dar socos contra um VW Polo Sportline 1.6 2006 prata que estava estacionado, vindo a quebrar os vidros traseiro e lateral traseiro direito do veículo. Ela chegou a ferir levemente um dos braços nos estilhaços de vidro.


Atitude da mulher surpreendeu os policiais que tiveram
que contê-la e acionar o SAMU
Foto: Bom Dia Piedade
Temendo que a mulher pudesse se ferir ainda mais e atacar pessoas que passavam pelo local, os Policiais Militares Cabo Clóvis e Soldado Abreu rapidamente contiveram a mulher,  levaram-na para o prédio do Pelotão, onde J. ficou em segurança até que o SAMU viesse socorrê-la. Em poucos minutos os socorristas do SAMU chegaram ao local e a mulher foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Piedade onde recebeu atendimento médico, ficou em observação e depois foi liberada.

Os policiais localizaram o proprietário do Polo danificado, vindo a encontrá-lo num restaurante que fica a poucos metros de onde aconteceu toda situação. Surpreso e chocado, um aposentado de 78 anos, que almoçava tranquilamente com sua esposa, ficou sabendo do ocorrido. Foi elaborado Boletim de Ocorrência na Polícia Militar sobre o ocorrido e não se sabe se o dono do carro que disse não pretender acionar a autora do dano para ser ressarcido do prejuízo.