Segundo informações obtidas junto à Delegacia de Polícia local, às 15 horas os investigadores Malton Muniz, Sérgio Sobrinho e o escrivão Adriano Ferreira cumpriram mandado de busca domiciliar expedido pela 2ª Vara de Justiça da Comarca de Piedade.
Na residência localizada na Rua José Batista, os policiais encontraram duas armas de brinquedo - uma Tanaka Sig Sauer P220 e uma outra preta sem marca, e um projétil calibre 38 intacto, três pacotes de cigarro Eight, uma pequena porção de maconha, uma cigarrilha e um dexavador (objeto usado para esmiuçar a droga).
Segundo os investigadores, as armas de brinquedo e a munição pertencem a um adolescente de 16 anos de idade que reside no local. Já o cigarro a maconha e os apetrechos para fumar o entorpecente seriam de um rapaz de 19 anos que também mora na casa, porém, não estava no local e foi intimado a comparecer à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.
Todo material ilícito foi apreendido. O menor foi detido levado e depois de elaborado o flagrante do ato infracional e da posse das drogas, foi liberado sob a responsabilidade de sua mãe que o acompanhou à delegacia.