Erva seria para consumo do viciado Foto: Bom Dia Piedade |
Conforme o Boletim de Ocorrência, os Soldados Ribeiro e Dias foram até o Bairro Piratuba para averiguar denúncia de tráfico de entorpecentes, onde após algumas diligências não localizaram o veículo suspeito, mas, avistaram na Avenida Raimundo Nonato Leite (marginal sentido centro da cidade) um carro parecido com aquele indicado nas informações recebidas.
Feita a abordagem ao Chevette, nada de ilícito com o condutor foi encontrado, porém, sob o tapete do carro foram localizadas duas porções de maconha, que o pedreiro disse ser para uso próprio, uma vez que seria viciado no entorpecente.
Em seguida os policiais, com a autorização do pedreiro seguiram à residência do viciado no Bairro Piratuba, onde em revista pelo imóvel foi localizado um vaso com uma planta de cerca de 60 centímetros de altura de "cannabis sativa", a tal da maconha.
O pedreiro disse que o cultivo da erva era para seu próprio consumo. A planta, as porções e o usuário da droga foram apreendidos, levados à Delegacia de Polícia, onde após elaboração do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de porte de entorpecente, o pedreiro foi liberado. A maconha apreendida será enviada para perícia.