Dois jovens ficaram gravemente feridos e um adolescente sofreu ferimentos leves após o motorista de um caminhão Ford Cargo cochilar ao volante e bater contra um barranco, na altura do quilômetro 106,6 da SP-79, Bairro Jurupará, próximo à divisa com Votorantim, na tarde deste sábado (07). As duas vítimas graves foram arremessadas através do para-brisa para fora do caminhão.
Segundo os Soldados Barba e Strack que atenderem à ocorrência o acidente se deu por volta das 15h20min. Neiton Alfredo da Silva, 24 anos, estaria conduzindo o caminhão Ford Cargo 2428E 2010 prata, placas de Conchas (SP), sentido Piedade - Sorocaba pela Rodovia "Raimundo Antunes Soares" e teria dormido ao volante. O veículo de carga ficou desgovernado e acabou batendo contra um barranco à margem da pista.
Com a força do impacto o motorista Neiton e o ajudante Luciano Aparecido Pires da Silva, 21 anos, foram arremessados contra o para-brisa, que se quebrou, ambos caíram fora do caminhão, sofreram ferimentos graves e foram socorridos pela equipe do SAMU diretamente para o Hospital Regional de Sorocaba. Jessé Schneider Gomes da Silva, 17 anos, o outro ajudante, que ocupava o caminhão ficou dentro da cabine, sofreu apenas leves escoriações pelo corpo, um pequeno corte na orelha e recusou atendimento médico. Todos os envolvidos no acidente residem na cidade de Conchas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O caminhão com a frente destruída foi removido do local pelo guincho e levado ao pátio da empresa.