JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

domingo, 1 de dezembro de 2013

Roubou posto de combustíveis, apanhou do frentista, fugiu e foi preso pela Polícia Militar

Faca apreendida e dinheiro recuperado
pela Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Um pintor foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (01), próximo à Praça da Paineira, na marginal, após roubar um posto de combustíveis na Rua Marechal Floriano Peixoto. A vítima reagiu ao assalto, conseguiu pegar a faca usada no assalto, mas, o meliante fugiu, até ser devidamente capturado pelos policiais.

Conforme informações obtidas junto às autoridades policiais, por volta das 7:00 horas Rodrigo Eugênio de Paula, 26 anos, chegou no posto de combustíveis armado com uma faca, rendeu o frentista, exigindo dinheiro. O funcionário entregou R$ 30 e quando o assaltante virou-se para deixar o estabelecimento, o frentista partiu pra cima do ladrão, entrou em luta corporal e conseguiu retirar a arma branca da mão do bandido. 

Rodrigo conseguiu escapar, saiu correndo em direção à marginal, porém, a Polícia Militar já havia sido acionada. Rapidamente o Soldado Nascimento comunicou a ocorrência aos Soldados Azevedo e Belluti, que estavam pelo centro da cidade. A viatura da Polícia Militar seguiu pela Avenida Antônio Correia da Silva (marginal direita do Rio Pirapora).  Rodrigo tentou fugir ao ver a aproximação dos policiais, contudo, após breve perseguição foi contido.

Rodrigo Eugênio de Paula
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Em revista efetuada no suspeito Azevedo e Belluti localizaram os R$ 30 em um dos bolsos da calça. O pintor, que já possui três indiciamentos anteriores por furto, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. José Chaves de Mello determinou seu indiciamento por roubo consumado em flagrante. A arma foi apreendida e o dinheiro recuperado será devolvido à empresa.

Rodrigo foi conduzido à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi atendido devido aos ferimentos sofridos na luta com o frentista, posteriormente liberado e será transferido para a Cadeia de São Roque onde permanece a disposição da justiça.