Um adolescente de 17 anos de idade que vestia uma camiseta furtada em uma loja do centro da cidade foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira na Vila Quintino.
Segundo a Polícia Militar o Sargento Nilton e Cabo Clóvis averiguavam duas ocorrências de furto a uma loja de roupas, delitos ocorridos por dois dias seguidos, quinta-feira (23) e na sexta-feira (24), no qual um outro adolescente teria furtado camisetas.
Após algumas diligências pela cidade e por bairros periféricos os policiais militares fizeram uma abordagem a um táxi com três passageiros que trafegava pela rua Quintino de Campos, Vila Quintino.
Os ocupantes do veículo foram revistados e inicialmente nada de ilícito foi encontrado, porém, um rapaz usava uma camiseta polo cor-de-rosa cujas características coincidiam com uma das peças de roupas surrupiadas na tal loja. Perguntado sobre a origem da camiseta nova da marca Tommy, o jovem disse ter comprado de um outro adolescente por R$ 20 e que não sabia que a camiseta poderia ter sido furtada, contudo, não estranhou o baixo preço da vestimenta cujo custo na loja é de R$ 150.
O menor de idade foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde uma funcionária do estabelecimento furtado reconheceu a camiseta como sendo uma das vestes levadas por um delinquente.
O adolescente foi citado em Boletim de Ocorrência do ato infracional de receptação e posteriormente entregue à responsabiliade de seu pai.