Em ocorrência registrada ao final da manhã desta quinta-feira (6) junto à Delegacia de Polícia de Piedade, um morador do bairro Miguel Russo prestou queixa de do desabamento do muro de sua casa, que teria sido causado por descuido da pessoa que efetuou uma escavação junto ao imóvel.
A vítima, um pensionista de 46 anos de idade, relatou que no dia 1º de março, sábado de carnaval, o muro de sua casa desabou e o motivo para tal fato ocorresse foi a escavação de um barranco feita por seu vizinho. A retirada de terra ficou muito rente ao muro e após as chuvas dos últimos dias o desmoronamento da terra causou um enorme susto, além do prejuízo ao pensionista. Ninguém se feriu com o desabamento.
Ainda segundo a vítima, no mesmo dia em que a parede caiu, uma equipe da Diretoria Municipal de Obras da prefeitura esteve no local, notificou o proprietário do terreno que causou o dano e os funcionários públicos teriam ficado de providenciar uma lona para conter o solapamento do barranco, contudo, até o final da manhã desta manhã esta providência não havia sido tomada. PO determinação do Delegado de Polícia Dr. Gilberto Montenegro Costa Filho foi requisitada perícia da Polícia Científica no local do acidente.