terça-feira, 25 de março de 2014

Família procura desesperadamente por estudante desaparecida há uma semana

A família de Tainá Fraga D'Amorim (foto) está desesperada com o desaparecimento da adolescente, que há uma semana saiu de casa para ir à escola e desde então não se teve mais notícia dela.


O pai da garota compareceu na manhã desta terça-feira (25) à Delegacia de Polícia de Piedade para prestar queixa do desaparecimento de sua filha.

Segundo ele, no dia 18 de março, Tainá  saiu de manhã de sua casa no bairro das Furnas, vestindo calça jeans, camiseta na cor laranja da Escola Estadual "Maria Paula de Ramalho Paes", onde estuda, e não foi mais vista. Tainá frequentou as aulas neste dia. Foram feitas inúmeras ligações para o celular da adolescente, porém, as chamadas não são atendidas, bem como tentou-se contato com diversas pessoas que poderiam indicar o paradeiro da garota, mas, também sem sucesso.

Tainá tem 1,60 de altura, cabelos castanhos escuros cortados à altura do ombro, é magra, pesa cerca de 50 quilos e de acordo com o pai é a segunda vez que a menina desaparece.

Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao encontro de Tainá, pede-se que entre em contato com a Polícia Civil por meio dos telefones (15) 3244.1220 e 3244.1222 ou com a Polícia Militar através do 190. 

A família agradece a todos que puderem colaborar. Aos amigos internautas pedimos que compartilhem o link para que possamos difundir ao máximo este pedido de ajuda.