Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

terça-feira, 4 de março de 2014

Motorista de Gol bate em moto, foge, abandona vítima e carro no local do acidente

Honda Biz e vítima foram parar no mato após a colisão com o Gol
Em acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (3), no início da Estrada dos Lavradores, um homem de 27 anos de idade teve o tornozelo fraturado após um Gol invadir a pista contrária e atingir a moto conduzida pela vítima. O motorista do Gol fugiu do local, abandonou o veículo após a colisão e não foi localizado.


Conforme informações obtidas junto aos Soldados da Polícia Muilitar Dias e Rogério, que atenderam à ocorrência, eram por volta de 20h40min, Willy Rosa da Silva, 27 anos, seguia com a motocicleta Honda Biz 125 2008 cinza sentido cidade quando numa curva a cerca de 300 metros do CDHU Aurton Senna um Gol Special 2003 preto placas DDL-0293, que trafegava na direção oposta invadiu a contra-mão atingindo a moto e a perna de Willy. 
Parte do motor da motocicleta foi arrancado na batida

O motorista do Gol simplesmente deixou o carro no local e fugiu correndo a pé tomando rumo ignorado. O pai da vítima que vinha logo atrás do filho, que reside no jardim Sinibaldi acionou o SAMU, porém, acabou não esperando pelo socorro e ele mesmo levou seu filho para a Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi constatada uma fratura no tornozelo esquerdo de Willy, que precisou ser transferido ao Hospital Regional de Sorocaba. O estado de saúde da vítima era estável e sua vida não estava em risco.

A moto teve o motor atingido, ficou bastante danificada e juntamente com o Gol abandonado foi recolhida do local pelo guincho. O motorista do Gol teria sido identificado e deverá ser intimado a depor na Delegacia de Polícia de Piedade pela lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente a qual foi indiciado.