domingo, 20 de abril de 2014

Acidente incomum entre duas motos e bicicleta deixa três feridos

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes consecutivos envolvendo duas motocicletas e um bicicleta, na noite deste sábado (19), junto ao trevo do Alto de Piedade. 

De acordo com os Soldados M. Garcia e Diogo da Polícia rodoviária, eram por volta de 22h20min quando na altura do quilômetro 121,5 da SP-79, a motocicleta Honda CG150 Titan ESD 2007 prata conduzida por Relson José Ferreira Tavares, 18 anos, residente no bairro Ribeirão Grande, bateu de frente com a bicicleta na qual estava Alexandre da Silva Coco, 29 anos, morador do bairro dos Pintos e ambos foram arremessados ao solo.

Anderson Dias de Moraes, 19 anos, morador do bairro Cotianos, com a moto Honda CG150 Fan ESDI 2012 vermelha também seguia pela rodovia e ao ver o ciclista caído no asfalto desviou, acabou atingindo a outra motocicleta que estava caída ao chão e teve seu corpo projetado no ar e arremessado a alguns metros do ponto do impacto.

As vítimas sofreram escoriações pelos corpos e foram socorridas pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foram atendidas e ficaram em observação. Apesar da gravidade das colisões não teriam sofrido ferimentos graves.