terça-feira, 29 de abril de 2014

Idoso atropelado por Gol na rua Capitão Moraes

Um aposentado de 84 anos de idade ficou ferido ao ser atropelado por Gol na Rua Capitão Moraes ao final da tarde desta terça-feira (29). De acordo com informações relatadas pelo Guarda Civil Municipal Pires junto à Delegacia de Polícia, por volta das 17h05min, José Aureliano Filho, 84 anos, morador da rua Capitão Moraes, foi atravessar via pública em frente à sua casa, altura do número 273, junto à lombada existente no local. 

O idoso teria se desequilibrado e então foi levemente atingido pelo Gol 1.0 2007 preto que trafegava sentido centro - bairro. O motorista do veículo tentou desviar da vítima, mas, disse não ter sido possível. José aureliano foi socorrido pela equipe do SAMU, levado à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi constatada uma lesão no ombro esquerdo da vítima. O idoso não tem sua vida em risco, ele passa bem, porém, aguarda transferência para o Hospital Regional de Sorocaba, onde receberá tratamento médico especializado.

O motorista do Gol, o auxiliar de produção Odirlei Montairo Cortez, 36 anos, residente em Itapetininga, teria vindo à Piedade para uma entrevista de trabalho e queria conhecer a cidade, quando se envolveu no acidente. A documentação do veículo e do condutor estão regulares.