Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

sábado, 12 de julho de 2014

Dois jovens presos pela Polícia Militar com 28 porções de cocaína na Vila Moraes

Cocaína e dinheiro apreendidos
pela Polícia Militar
Foto: Bom Dia Piedade
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (11), em flagrante de tráfico de entorpecentes pela Polícia Militar, com 28 porções de cocaína e dinheiro obtido na venda de entorpecentes na região dos bairros dos Pintos e Liberdade. O VW Gol utilizado pela dupla também foi apreendido por estar relacionado ao crime. Droga seria revendida em bar na Vila Moraes.


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, o Cabo Belluti e o Soldado Azevedo receberam denúncia anônima de que indivíduos num Gol branco estariam vendendo drogas pela região do bairro da Liberdade e Pintos. 

Com a apoio do 2º Sargento Nilton e do Soldado Almeida, foram efetuadas buscas pelo veículo suspeito, até que alguns minutos depois, os policiais avistaram um Gol branco com placas de Ibiúna ocupado por dois rapazes na rua Laurindo Vieira Cardoso, Vila Moraes. 

Gol também apreendido por estar associado à prática do tráfico
Foto: Bom Dia Piedade
Feita a abordagem aos suspeitos nada de ilícito foi encontrado com eles, contudo, os dois rapazes mostraram-se bastante nervosos. Apenas no bolso da bermuda do serralheiro, Mário Sérgio de Souza, 25 anos, morador do bairro dos Pintos, havia a quantia de R$ 115,00. Porém, ao ser efetuada uma revista minuciosa no interior do carro, os militares localizaram 28 porções de cocaína - 27 trouxinhas embaladas em plástico transparente e uma num flaconete plástico - escondidas dentro de uma sacola plástica entre os bancos dianteiros do Gol. O outro ocupante do Gol era o lavrador Anderson Barboza, 23 anos, residente no bairro Campininha.

Ambos assumiram a prática do tráfico de entorpecentes e que iriam vender a cocaína num bar na Vila Moraes, estabelecimento o qual já é bastante conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas. Diante do flagrante foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade e por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, Mário Sérgio de Souza e Anderson Barboza - ambos réus primários - foram indiciados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. A dupla foi transferida para a Cadeia de São Roque.

Os R$ 115 e o Gol 16V 1999 branco, placas CON-0249, foram apreendidos, bem como as porções de cocaína que serão enviadas para o Instituto de Criminalística onde serão submetidas a perícia.