Um segundo roubo a um posto de combustíveis foi assaltado nesta semana no centro da cidade.
Quatro dias após o assalto a um posto de combustíveis instalado no início da rua Capitão Moraes, um novo caso de roubo é registrado, desta feita um estabelecimento situado na rua General Valdomiro de Lima é alvo de um marginal.
De acordo com a vítima, às 4h08min de hoje, um homem vestindo blusa preta com capuz, calça jeans e chinelo de dedo, chegou ao posto de combustíveis, perguntou onde poderia tomar água, o frentista indicou onde havia um bebedouro, o marginal tomou a água e em seguida tirou uma arma da blusa - provavelmente uma pistola automática, apontou para o funcionário, ameaçando-o e exigindo dinheiro.
A vítima entregou cerca de R$ 200 ao assaltante, que saiu correndo a pé do local. O ladrão é branco, teria por volta de 35 anos de idade, magro e 1,72 metro de altura. Os Policiais Militares Soldados Pires e Andreus foram acionados pelo Cabo Belluti para averiguar o ocorrido, efetuaram buscas pela cidade e periferia, contudo, não puderam localizar o autor do delito. A Polícia Civil investiga o fato.