JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Motoqueiro sem capacete morre em acidente em estrada vicinal

Corpo da vítima estava debaixo da moto
quando foi encontrado pela sobrinha
Um lavrador de 36 anos de idade perdeu a vida num acidente de motocicleta numa estrada vicinal que liga a SP-250 ao bairro da Liberdade.

Segundo os Policiais Militares Soldados Rogério e Pires, uma sobrinha da vítima seguia de táxi pela estrada de terra que tem início junto ao quilômetro 105,5 da SP-250 (junto ao local conhecido como 4Z) e quando se aproximava de sua casa viu o corpo de Nivaldo Ferreira da Cunha, 36 anos, com a motocicleta Yamaha  T115 Cripton K prata caída sobre a cabeça de seu tio. A mulher ficou chocada ao ver seu parente morto e foi o taxista que a levava que acionou a Polícia Militar. A equipe de socorristas voluntários do GAE-79 compareceu ao local e confirmou o óbito. Não se sabe qual a causa do acidente. 
Nivaldo Pereira da Cunha

Os policiais constataram que a numeração do chassi da moto não possuía registro junto ao Detran, portanto, o veículo, que pertencia à sobrinha de Nivaldo circulava irregularmente. Ela alegou que a vítima pegou a moto sem sua autorização. Após o trabalho dos preitos da Polícia Científica o corpo foi recolhido por uma funerária e levado ao IML (Instituto Médico legal) de Sorocaba para realização de exame necroscópico. Os dados foram relatados em boletim de ocorrência para apuração por parte da Polícia Civil. O corpo de Nivaldo Pereira da Cunha é velado no Velório Municipal e o sepultamento está previsto para às 14:00 horas desta segunda-feira, 21 de julho, quando o féretro seguirá pra ao Cemitério Jardim Eterno (Novo). A família enlutada deixamos registrados nossos mais profundos sentimentos por tão terrível perda.