segunda-feira, 21 de julho de 2014

Três feridos em caso de violência doméstica nos Cotianos

Três pessoas ficaram feridas em uma briga que começou entre um casal e acabou envolvendo na noite deste domingo (20) o pai do rapaz. 
De acordo com os Policiais Militares Cabo Soares e Soldado Dias, ao serem acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica seguiram para a rua Capitão Moraes, trecho final do bairro dos Cotianos, e ao chegarem na casa onde estaria acontecendo a confusão, entraram em contato com a vítima, uma estudante de 34 anos de idade. 

A mulher disse que , após uma discussão entre o casal, seu companheiro, um balconista de 29 anos, a empurrou contra a parede, causando-lhe um ferimento na testa. O pai do rapaz acusado de agredir à mulher, ao tentar apartar a briga e conter seu filho, acabou ferindo seu braço. 

Já o balconista negou que tivesse agredido sua companheira e acusa a mulher de tê-lo derrubado e causado lesões em sua cabeça. Por outro lado, a estudante alega que os ferimentos na cabeça de seu companheiro se deram devido a uma queda por ele sofrida em razão de seu estado de embriaguez. 

Toda a confusão foi relatada em boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia de Piedade e as versões serão apuradas por inquérito policial de lesão corporal e violência doméstica, no qual as partes envolvidas serão ouvidas e a autoridade policial determinará a participação de cada um dos citados no episódio.