Uma garotinha de dois anos de idade ficou ferida numa colisão traseira entre dois automóveis na marginal direita do Rio Pirapora.
De acordo com o apurado no local pelos Policiais Militares Soldados Cunha e Pires, por volta das 11h50min desta sexta-feira (1º), uma mulher de 24 anos de idade, residente na Vila Quintino, seguia ao volante de um Celta 1.0 LS 2011 vermelho e ao deixar a rotatória da Praça da Bandeira para cessar a Avenida Antonio Corrêa da Silva - via marginal do Rio Pirapora, parou para um pedestre atravessar na faixa, momento em que um Corsa Sedan Maxx 2008 cinza, conduzido por uma senhora de 51 anos bateu contra a traseira do veículo que estava parado à frente No banco traseiro do Celta estava a filha da motorista, uma menina de dois anos e 10 meses, acomodada na cadeirinha para transporte de crianças, contudo, o cinto de segurança não prendia adequadamente o corpinho da garotinha.
Com o impacto a menininha bateu a cabeça do interior do veículo e acabou sendo socorrida por um agente de trânsito que estava próximo dali e levada à Santa Casa de Misericórdia de Piedade.
A vítima sofreu uma pequeno corte na cabeça, ferimento que foi suturado com um ponto e por precaução a criança - que apesar de apresentar bom estado clínico - ficou em observação. O fato foi registrado em boletim de ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor junto à Delegacia de Polícia de Piedade.