Na manhã de hoje, um motorista de 30 anos de idade ficou ferido numa colisão envolvendo motocicleta e automóvel. O acidente se deu na marginal junto à ponte da rua José Batista, próximo ao Terminal Rodoviário.
De acordo com o constatado no local pelos Soldados Dias e Denis da Polícia Militar, o acidente se deu por volta das 7:00 horas desta sexta-feira (5). O Gol 1.0 2013 prata seguia sentido bairro pela Avenida Dr. Leonel Ribeiro de Paiva (uma das marginais do Rio Pirapora) e no mesmo sentido trafegava a motocicleta Honda CBX250 Twister 2006 prata.
Em manobra irregular, o condutor do Gol esterçou para a esquerda a fim de acessar a ponte da rua José Batista. Ocorre que no local existe um estreitamento da pista e o motociclista ultrapassava o carro quando foi atingido lateralmente pelo Gol, sendo atirado ao solo, vindo a sofrer escoriações nas pernas e braços.
A vítima - um motorista de 30 anos de idade residente na Vila Olinda - foi socorrida pela equipe do SAMU, levada à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi constatada uma fratura no braço direito e encaminhada a uma unidade de traumatologia.
Segundo a Polícia Militar, no caso do acidente registrado nesta sexta-feira (5), ambos os condutores dos veículos envolvidos praticaram manobras irregulares, pois, o motorista do Gol deveria ter feito o contorno pelas ruas Nilton Rosa Baldy, Benedito Pinto de Moraes e então a rua José Batista para poder atravessar à ponte. Já o motociclista não poderia efetuar a ultrapassagem no local, uma vez que existe sinalização de solo indicando o estreitamento da pista, o que impede este tipo de manobra.