Um agricultor de 32 anos de idade sofreu fratura em uma das pernas e no rosto, ao bater sua motocicleta de frente com um Kombi, na tarde deste domingo (7), no bairro Paulas e Mendes.
De acordo com os Policias Militares Cabo Cibele e Soldado Lara, o acidente se deu por volta das 17h50min de ontem. Juliano José da Silva, 32 anos, morador do bairro dos Pintos, seguia de moto pela rua Benjamin da Silveira Baldy, invadiu a contra-mão de direção e colidiu frontalmente com a Kombi 1979 bege dirigida pelo caseiro Alex Sandro Vieira Maia, 32 anos, que alegou não ter sido possível evitar o acidente. Testemunhas alegam que o condutor da Kombi estaria na contra-mão no momento da colisão.
Juliano foi inicialmente amparado por populares até a chegada da Polícia Militar e da equipe do SAMU, que efetuou os procedimentos pré-hospitalares e conduziu a vítima à Santa Casa de Misericórdia, onde foram constatadas fraturas na perna esquerda e na face (maxilar).
Até o início da manhã desta segunda-feira (8), Juliano - que não corre risco de morte - aguardava transferência para uma unidade hospitalar com unidade de traumatologia.
A motocicleta danificada no choque foi apreendida, já a Kombi foi liberada ao seu condutor. Não foi possível ouvir a versão do motociclista em relação à causas do acidente.