sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Homem tenta estuprar estudante em construção no centro da cidade

Uma estudante de 19 anos de idade conseguiu se livrar da ação de um estuprador que a atacou na tarde desta quarta-feira (10) no centro de Piedade. O tarado agarrou a moça na calçada, a puxou para dentro de uma obra e só não consumou o abuso sexual por que a vítima conseguiu se desvencilhar do maníaco.


A vítima compareceu à Delegacia de Polícia na manhã desta quinta-feira (11) acompanhada de seu namorado, cujos nomes, obviamente serão mantidos em sigilo. Conforme ela relatou às autoridades policiais, por volta das 15 horas desta quarta-feira (10), a estudante seguia a pé pela calçada da rua Dr. Campos Salles, (antiga rua da feira), quando um homem a agarrou pelo braço, puxou para dentro de uma construção, abraçando-a fortemente, imprensando-a contra a parede e tampando a boca da vítima com a mão para que a garota não gritasse, porém, antes que o tarado pudesse consumar o estupro, a vítima, após muito se debater, conseguiu escapar do domínio do agressor e fugiu do local.

Muito nervosa, abalada psicologicamente, a estudante foi correndo para a casa de seu namorado, no centro da cidade, contou a ele o que havia acontecido e deu a descrição das vestes do maníaco, uma vez que não pode ver o rosto do marginal, já que este usava um boné preto cuja aba bastante abaixada escondia sua face. 

O namorado da vítima foi até a obra onde a tentativa de estupro ocorreu minutos antes, viu alguns homens trabalhando no local, mas, nenhum com as roupas as descrições dadas pela estudante. Segundo ela, o agressor teria entre 35 e 40 anos de idade, de pele parda, cerca de 1,70 de altura, compleição forte, usava um brinco comum de cor prata na orelha esquerda e calçava botas pretas de borracha.

O fato segue sob investigação por parte da Polícia Civil.