sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ladrão dispara tiro após assaltar padaria no Jardim São Bartolomeu

Projétil recolhido pelos policiais
junto à padaria assaltada
Um homem armado com revólver calibre 38 assaltou uma padaria no Jardim São Bartolomeu na tarde desta sexta-feira (28). Antes de fugir na garupa de uma moto que o esperava na rua, o marginal deu um tiro para o alto. Apesar do enorme susto ninguém se feriu no episódio.

Por volta das 16 horas um indivíduo de arma em punho, que usava um capacete para esconder o rosto, adentrou à padaria situada à rua Eunice Rosa Godinho (via marginal próxima à rodoviária) e de arma em punho, apontou o revólver calibre 32 para a a funcionária que trabalhava no caixa. junto à entrada da padaria e anunciou assalto.
Ladrão derrubou seu boné na fuga

Muito assustada, a jovem pegou cerca de R$ 50 do caixa e entregou ao marginal, que ao sair do estabelecimento efetuou um disparo para o alto, montou na garupa de uma motocicleta Honda Twister amarela na qual um comparsa o aguardava em frente à padaria e fugiram sentido via Antonio leite de Oliveira. O ladrão derrubou um boné com a inscrição "LA" na padaria no momento que deixava o estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada, os Soldados Dias e Denis seguiram rapidamente ao local, se informaram sobre o ocorrido, juntamente com outras viaturas da PM efetuaram diligências pelos bairros Paulas e Mendes, Leites e Piraporão e outras localidades urbanas e rurais, porém, não conseguiram localizar nenhum suspeito.

Ainda quando estavam na padaria os Policiais Militares recolheram o projétil calibre 32 disparado pelo assaltante. Os dados foram relatados em boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia de Piedade para apuração por parte da Polícia Civil.