quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Repositor indiciado por embriaguez após furar bloqueio policial e cair da moto

Um repositor de 28 anos de idade foi detido após furar um bloqueio policial no centro da cidade e sofrer uma queda da motocicleta que pilotava. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo apresentava sinais de embriaguez.


Os Soldados Campestrini e Soares  juntamente com outros Policiais Militares faziam uma operação de fiscalização na rua General Valdomiro de Lima na noite desta quarta-feira (12) quando por volta das 20h30min deram ordem de parada para o condutor de uma moto Honda CG-125 Fan azul. 

O motoqueiro não obedeceu à determinação dos policiais, acelerou o veículo imprimindo maior velocidade na tentativa de escapar do bloqueio, mas, pouco a frente se desequilibrou e caiu ao solo.

O repositor D.N.S., 28 anos, morador do bairro Piraporinha foi abordado. Imediatamente os policiais notaram o cheiro de álcool que o motoqueiro exalava e se negou que fosse submetido a revista pessoal, obrigando os Soldados Campestrini e Soares a algemá-lo. DO repositor justificou aos policiais que ia para a Santa Casa de Misericórdia de Piedade para tomar uma injeção, pois, tinha sofrido um acidente doméstico e no trajeto parou em algum lugar onde ingeriu bebida alcoólica.

D.N.S. se negou a ser submetido ao teste do bafômetro, com isto a embriaguez do repositor constou em um ACASE (Auto de Constatação de Influência de Álcool ou Substância Entorpecente). Já na Delegacia de Polícia foi elaborado boletim de ocorrência de embriaguez ao volante e aplicadas quatro autuações (multas) de trânsito. A motocicleta foi apreendida e o indiciado liberado para responder ao processo em liberdade.