Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Científica junto ao local do crime Foto: Bom Dia Piedade |
Eram por volta de 16 horas esta quarta-feira, 31 de dezembro, uma pessoa ligou para a Polícia Militar informando que havia encontrado o corpo de um homem em meio a algumas árvores, na altura do número 1680 da rua Capitão Moraes, próximo a um pesqueiro. Chegando ao local os Soldados Paiz e Lara se depararam com o corpo de Rodrigo Eugênio de Paula, 27 anos, caído de lado, com os braços encolhidos, junto a uma árvore. À polícia ninguém disse ter visto ou ouvido algo relativo ao crime.
Vítima caiu junto a uma árvore Foto: Bom Dia Piedade |
Chinelos azuis estavam a cerca de 15 metros do corpo Foto: Bom Dia Piedade |
Rodrigo gozava do benefício da "saidinha" do indulto de Natal e Ano Novo do Centro de Progressão Penitenciária de Porto Feliz, uma vez ter sido condenado a cinco anos e quatro meses de prisão por um roubo cometido em 1º de dezembro de 2013. Na ocasião Rodrigo usou uma faca para render um frentista num posto de combustíveis na rua Marechal Floriano Peixoto e, após pegar R$ 30 e colocar em seu bolso a vítima reagiu, entrou em luta corporal com o assaltante, que mesmo ferido na cabeça, conseguiu fugir, mas, foi capturado próximo dali pelos Soldados Azevedo e Belluti da Polícia Militar.
Peritos examinam o corpo de Rodrigo Foto: Bom Dia Piedade |
Após o trabalho de perícia, corpo foi removido do local por agentes da Organização Lemes Funerária e levado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba, onde, por solicitação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior seria submetido a exames necroscópico, anatomopatológico e toxicológico.
O guardamento se dará no Velório Municipal e o sepultamento está previsto para às 10:00 horas desta quinta-feira (1º), quando o féretro seguirá para o Cemitério Jardim Eterno (Novo).
Rodrigo quando foi preso em dezembro de 2013 Foto: Arquivo |