JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Homem encontrado gravemente ferido após ser brutalmente espancado

Um garçom de 33 anos de idade foi encontrado gravemente ferido junto a um córrego na manhã desta segunda-feira no bairro dos Leites. Acredita-se que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. Não há testemunhas da agressão.


Familiares da vítima compareceram à Delegacia de Polícia de Piedade na tarde de hoje para prestar queixa da agressão sofrida por Éderson Tadeu do Rosário Missalia, 33 anos morador do bairro Fazendinha, conhecido como Edinho.

No início da manhã desta segunda-feria (8) o garçom foi encontrado desacordado junto a um riacho, próximo a um mercadinho no bairro dos Leites, por um morador local. Éderson apresentava vários ferimentos, principalmente na cabeça, sendo que uma destas lesões, um profundo corte, o qual provocou grande perda de sangue por parte da vítima. 

Éderson foi socorrido por populares à Santa Casa de Misericórdia de Piedade onde chegou em estado crítico, recebeu os devidos cuidados médicos. Inicialmente não havia a identificação da vítima, somente depois de algum tempo é que alguns membros da família compareceram à Santa Casa e reconheceram Éderson - que é de Sorocaba, estaria morando em Piedade há alguns meses - como sendo a vítima da brutal agressão. Após a estabilização de seu quadro clínico, foi transferido, no início da tarde para o Hospital Regional de Sorocaba.

Até o momento não foi identificada nenhuma testemunha que possa dar alguma pista sobre o que realmente aconteceu e também ignora-se as razões para tal espancamento. O estado de saúde de Éderson é considerado bastante grave. O caso foi registrado como lesão corporal junto à Delegacia de Polícia de Piedade e segue sob investigação.

Nota da redação - O boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado por meio de queixa prestada por um primo da vítima, que, acabou por declinar erroneamente o nome da mesma. O nome correto do garçom é: Éderson Tadeu Missalia Bernardes.